OPERAÇÃO DO MP E POLÍCIA CIVIL CUMPRE 07 MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA E 08 MANDADOS DE BUSCA E PRENDE PREFEITO DE PEDRA BRANCA.

prefeitura-pedra-branca-foto-policia-civilO Ministério Público do Estado do Ceará, por intermédio do GAECO, com o apoio da POLÍCIA CIVIL, por meio das equipes policiais dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu, Mombaça, Solonopole, Quixeramobim, Quixadá e DPI SUL, deu cumprimento a 07 (SETE) mandados de prisão temporária em desfavor das seguintes pessoas: a) ANTONIO GOIS MONTEIRO MENDES (atual PREFEITO do município de Pedra Branca/CE); b) FRANCISCO PONTES PEREIRA (coordenador de projetos sociais do município); c) FRANCISCO WIRON HOLANDA CAVALCANTE (ex vereador do município e comerciante); d) PAULO JOSE MARTINS DE LIMA (engenheiro civil); e) EDMILSON MENDES VIANA (ex secretário de educação do município); f) ANTONIA SELMA BEZERRA DA SILVA (conselheira tutelar do município); g) MARCILIO ALCANTARA DA SILVA (secretario do meio ambiente do município) e 08 (oito) mandados de busca e apreensão domiciliar, inclusive a sede da prefeitura do município de Pedra Branca/CE, tendo feito a apreensão de diversos documentos e aparelhos celulares que serão relevantes para a continuidade das investigações.



Após cumpridas todas as formalidades legais, os conduzidos foram encaminhados ao CODE e DECAP, no município de Fortaleza. onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. A fonte da inteligência da secretaria de segurança disse que a ocorrência está em andamento e em breve será comunicado a imprensa os motivos e nome da operação em Pedra Branca. Mais é importante destacar que, o motivo dessas operações se dar para investigação de suspeitas de irregularidades e não quer dizer que todas pessoas sejam culpadas. Só a justiça, dentro da lei dirá os trâmites finais.
FONTE
Página https://www.facebook.com/Blogdowalterlima.

Postar um comentário

0 Comentários