PM de Assaré prendeu na madrugada de hoje integrante da facção criminosa CV (Comando Vermelho) com moto roubada



ROMÁRIO.
SILVESTRE NETO DA SILVA.
Uma equipe de Policiais militares sob o comando do Sargento Bandeira e composta pelo Sargento Wilson e Soldados Aluízio e Mikael, prenderam em flagrante por volta de 01h30 da madrugada de hj dia 08 no bairro Pedra de Fogo em Assaré o individuo Silvestre Neto da Silva, conhecido por "Romário" de 24 anos de idade e residente na Cidade de Picos/Piaui. No momento da abordagem policial ele tentava agredir sua companheira de H.S.M de 19 anos de idade.

"Romário" estava em uma moto Bros de cor vermelha e sem a placa, mas os Militares ao realizarem consulta no SIP (Sistema de Informações Policiais) descobriram que a moto fora roubada no dia 13/07/2018 na Cidade de Campos Sales/Ceará, os policiais também descobriram que ele já responde a dois processos criminais na Cidade de Antonina do Norte no ano de 2014, um homicídio qualificado e um assalto ao Posto de Combustíveis Pague Menos.
Romário já esteve preso no Tourão (PIRC) em Juazeiro do Norte onde foi "batizado" na facção criminosa CV (Comando Vermelho).  Será autuado em flagrante delito na Delegacia de Polícia Civil de Assaré por crime previsto na Lei Maria da Penha e Receptação de veículo roubado.
Fonte = Comando do Destacamento da Policia Militar de Assaré

Postar um comentário

0 Comentários