terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Reciclador morre atropelado em Barbalha e novo acidente na estrada Juazeiro Missão Velha

Três acidentes registrados nesta segunda-feira nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte deixaram o saldo de uma pessoa morta, duas feridas e danos materiais. Por volta das 18h30min de ontem, na Avenida Leão Sampaio perto da Fábrica IBK Calçados no Sítio Mata dos Dudas em Barbalha, um reciclador de latinhas atravessava a rodovia quando foi atropelado. Ele tinha cerca de 50 anos de idade e foi identificado apenas como José Nilton. 

O jovem Breno Evangelista Souza, de 24 anos, residente em Barbalha, pilotava a moto Honda Bros de cor preta e foi socorrido pelo SAMU com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Antes, no final da manhã desta segunda-feira, próximo à empresa Itaipava em Barbalha um ônibus que transporta alunos bateu na traseira de uma Topic de placas PDD-4172, inscrição de Barbalha, a qual se encontrava estacionada. Houve apenas danos materiais.

Já às 15 horas uma caminhonete de cor branca tombou na CE-292 entre os municípios de Juazeiro e Barbalha, deixando o motorista levemente ferido. O acidente aconteceu no Sítio Gavião na zona rural de Juazeiro. Foi o mesmo trecho onde, no dia 18 de dezembro, uma mulher que morava no bairro Betolandia em Juazeiro morreu e nove pessoas saíram feridas na colisão entre um Chevrolet Astra que procedia de Mauriti e um Ford Pampa.

Fonte: Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Frigorifico T & B

Dr: Marcelo Leite Fernandes

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

As Mais Lidas

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site