Reciclador morre atropelado em Barbalha e novo acidente na estrada Juazeiro Missão Velha

Três acidentes registrados nesta segunda-feira nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte deixaram o saldo de uma pessoa morta, duas feridas e danos materiais. Por volta das 18h30min de ontem, na Avenida Leão Sampaio perto da Fábrica IBK Calçados no Sítio Mata dos Dudas em Barbalha, um reciclador de latinhas atravessava a rodovia quando foi atropelado. Ele tinha cerca de 50 anos de idade e foi identificado apenas como José Nilton. 

O jovem Breno Evangelista Souza, de 24 anos, residente em Barbalha, pilotava a moto Honda Bros de cor preta e foi socorrido pelo SAMU com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Antes, no final da manhã desta segunda-feira, próximo à empresa Itaipava em Barbalha um ônibus que transporta alunos bateu na traseira de uma Topic de placas PDD-4172, inscrição de Barbalha, a qual se encontrava estacionada. Houve apenas danos materiais.

Já às 15 horas uma caminhonete de cor branca tombou na CE-292 entre os municípios de Juazeiro e Barbalha, deixando o motorista levemente ferido. O acidente aconteceu no Sítio Gavião na zona rural de Juazeiro. Foi o mesmo trecho onde, no dia 18 de dezembro, uma mulher que morava no bairro Betolandia em Juazeiro morreu e nove pessoas saíram feridas na colisão entre um Chevrolet Astra que procedia de Mauriti e um Ford Pampa.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários