Sargento sofre acidente no Crato e dois morrem numa colisão de motos em Campos Sales

Dois acidentes com motocicletas entre o nal da tarde e início da noite deste domingo deixaram o saldo de duas mortes em Campos Sales e uma pessoa gravemente ferida em Crato. Nesta última cidade foi por volta das 16 horas na CE-292 mais precisamente no Sítio Lagoinha. O Sargento PM Francisco da Silva Almeida pilotava sua moto Honda Shadow de cor prata quando caiu do veículo. O Sargento Almeida foi socorrido pelo SAMU e submetido a cirurgias estando na UTI do HRC em Juazeiro. 

Já às 18h30min, porém na estrada vicinal de acesso ao Sítio Guarani (Distrito de Quixariú) na zona rural de Campos Sales, houve uma colisão de motos e os pilotos morreram a caminho do hospital local. Cícero Rivaldo de Sousa completou 24 anos na última quinta-feira e o adolescente Wendel Ferreira de Sousa tinha 13 anos de idade, o “Bebê”. Eles eram primos e residiam naquela localidade

O primeiro pilotava uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa HXY-0980 e o menor uma Yamaha YS150 Fazer ED de cor vermelha e placa PNS-7177, ambas com inscrições de Campos Sales. Uma patrulha da PM com o Sargento Erisvalto, o Cabo Israel e o Soldado Pinheiro esteve no local adotando as providencias necessárias. 

Fonte: O povo

Postar um comentário

0 Comentários