Suspeito de roubos é preso com arma em Barbalha e mais dois com drogas em Crato

Três jovens foram presos nas últimas horas no Cariri, sendo um com arma de fogo em Barbalha e dois com substâncias entorpecentes em Crato. No primeiro caso, a equipe RAIO 03 esteve no Sítio Santana na zona rural de Barbalha por volta das 19 horas desta quinta-feira. Os PMs souberam que Francisco das Chagas, o “Diguim”, ali residente, estava à procura de munição para comprar e o prenderam com uma espingarda. Segundo a polícia, o mesmo é suspeito de assaltos no Cariri. 

Antes, a polícia de Crato prendeu Francisberto do Nascimento Silva, de 31 anos, em sua casa na Rua Vereador Sebastião Maciel Lopes (Bairro Muriti). Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) souberam que o mesmo estava comercializado drogas quando a patrulha foi lá. Os PMs adentraram um terreno onde está sendo construída uma casa, onde apreenderam 23 trouxinhas de maconha, três celulares de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro. 

Já na Rua Dom Bosco (Bairro Gizélia Pinheiro) policiais militares se depararam com o jovem Claudio Roberto de Lima Pereira, de 29 anos, ali residente, conduzindo uma sacola de cor escura na mão. Eles decidiram fazer a abordagem de quando encontraram em poder do acusado 40 trouxinhas de maconha e, também, o levaram para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Fonte :Miséria

Postar um comentário

0 Comentários