sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Atleta ferido em incêndio envia vídeo para família no Ceará: "Estou bem. Graças a Deus"

O goleiro cearense Dyogo Alves, sobrevivente do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, gravou vídeo no hospital para enviar para família no Ceará e disse que está bem. 
"Pai, estou bem. Graças a Deus", diz Dyogo na mensagem. O pai do atleta, Francisco Jose Alves, e a mãe Francisca Nélia Alves, moram em Fortaleza e devem embarcar para o Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira (8). 
Pelo menos 10 pessoas morreram durante o incêndio na madrugada desta sexta-feira (8) no centro de treinamento rubro-negro.
O incêndio que atingiu o Ninho do Urubu pode ter começado no ar condicionado. Jogadores de base do Flamengo que sobreviveram contaram que, minutos antes de o fogo começar, houve uma explosão no ar condicionado, uma espécie de curto circuito. Também segundo esses relatos, o fogo teria se alastrado muito rapidamente.
Morreramos quatro funcionári do clube, quatro jogadores das categorias de base do Flamengo e dois atletas que estavam fazendo testes na agremiação.
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio às 5h17. O fogo atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. O Ninho do Urubu fica localizado no bairro de Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e é utilizado para treinamentos do elenco profissional e das categorias de base.
Fonte DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site