DEPUTADO IDILVAN ALENCAR RECEBE VISITA DO PREFEITO DE ASSARÉ.


O Deputado Federal Idilvan Alencar, (PDT), recebeu a visita em seu gabinete do prefeito de Assaré Evanderto Almeida, juntamente com vereador João Laércio de Alencar, e o professor Junior, que foram a capital federal em busca de recursos para o município.
O deputado Idilvan, disse que não irá medir esforços para viabilizar a liberação de recursos em prol do município, e que o seu gabinete está de portas abertas para receber as principais demandas que vier de Assaré, e dos demais municípios do cariri, ressaltou o deputado.
Vale lembrar que o prefeito Evanderto Almeida não apoiou o parlamentar na campanha eleitoral, pois o candidato do gestor Assarense foi o Domingos Neto. PSD
O vereador João Laércio o qual é primo de Idilvan, afirmou ser a hora de começar a levar os pleitos e demandas para o deputado, a  quem ele teve a felicidade de capitanear votos.
E bom que o vereador João Laércio que atualmente é um forte aliado do prefeito Evanderto, venha lembrar que o seu primo teve a grande maioria dos votos capitaneados através de lideranças da oposição, e que inclusive, uma dessas lideranças já aponta como forte candidato a prefeito em 2020.
Vale lembrar também o ditado. PARENTE É SEMPRE PARENTE E POLÍTICA NÃO É DIFERENTE.
  

Postar um comentário

0 Comentários