sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

FAMILIAS DE ASSARÈ CONTINUAM SEM RESPOSTA SOBRE QUEM É O FAK MARIA MACHADÃO.


A população de Assaré continua aguardando uma resposta da Polícia sobre quem estaria por trás do fak news Maria Machadão, o qual através das redes sociais já difamou, caluniou, varias pessoas e famílias de bem do município.
Foi registrado um boletim de ocorrência (B.O) no dia 13/07/2018 junto a delegacia de policia civil, pelo Jornalista Jocelio Leite, contra atos cometidos pelo Fak News contra o mesmo, más infelizmente o caso da famosa Maria Machadão  continua  envolto a um mistério, até porque a policia nem se quer abriu inquérito para apurar o caso.
Varias pessoas no município sabem que o Fak News é ligado ao grupo político do atual prefeito de Assaré, e que inclusive nomes são citados como sendo os responsáveis pela criação de Maria Machadão.
A nossa reportagem apurou que os responsáveis pela pratica ilícita, usa vários IPs no município, como também em outras cidades do interior e em Fortaleza, para difamar e ofender moralmente os cidadãos e as famílias Assarenses. Portanto sendo formada uma verdadeira quadrilha, agindo em favor dos interesses do grupo político do atual prefeito de Assaré.
Os cidadãos clamam por justiça e espera que a polícia civil do Estado do Ceara possa  dar uma resposta a sociedade Assareense.
VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSARÉ.   


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site