Genival retorna à Câmara Municipal de Altaneira declarando apoio ao prefeito

Derrotada nas últimas eleições municipais o suplente de vereador Genival Ponciano assumiu na manhã de (06/02) uma cadeira na Câmara Municipal de Altaneira, em virtude da nomeação da vereadora Alice Gonçalves (PRP) para a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo.

Genival foi um dos mais ferrenhos adversários da gestão anterior, com atuação em CPI e discursos inflamados no Plenário da Casa contra a corrupção, mas declarou apoio ao prefeito Dariomar Rodrigues (PT) no momento em que o mesmo era investigado pela Câmara Municipal.

Em seu discurso de posse o vereador Genival Ponciano agradeceu a secretária Alice Gonçalves por cumprir com sua palavra e teceu duras críticas ao vereador Professor Adeilton (PSD), seu ex-colega de oposição.

“Sempre atendi quase todos os pedidos que Adeilton me fez, mas ele não conseguiu atender a um único que fiz: não se juntar com o ex-prefeito e com o ex-secretário de finanças”, disse o vereador.

Para justificar sua adesão ao prefeito municipal Genival disse que estava decepcionado com o Professor Adeilton, que foi expulso do grupo de oposição e que o prefeito também foi expulso do seu grupo, daí veio se juntar a eles.

Genival finalizou declarando apoio ao Prefeito e que faz parte da bancada de situação.

O vereador Adeilton rebateu seu colega dizendo que não permitirá que coloquem culpa nele para mudarem de posição. Cada um assuma seus motivos, sejam verdadeiros, disse o vereador que preside a Casa.
Fonte Blog de Altaneira

Postar um comentário

0 Comentários