Isís Raylanne, a voz feminina de Potengi agora esta na final do Festival de Talentos do Cariri para o Mundo

A potengiene, Isís Raylanne Lima da Silva, foi mais uma vez uma das vozes escolhida pelo júri para a última fase do concurso promovido pelo cantor e compositor cearense, Fábio Carneirinho, no Festival de Talentos do Cariri. O vencedor ou vencedora ganha uma viagem acompanhado do cantor cearense Fábio Carneirinho onde irá cantar em Paris na França.

Desta forma e decisão importante a jovem, Isís Raylanne, é a nossa semifinalista definida representando Potengi para o evento que organiza um mega show ao vivo de Fábio Carneirinho no estacionamento do Shopping em Juazeiro do Norte,CE que acontece no próximo dia 10 de fevereiro.

A família Isís agradece o apoio recebido tanto em forma de carinho como financeiro a todas as pessoas envolvidas nesta torcida. Continue colaborando e ajudando a talentosa filha da nossa terra, pois a mesma já se inscreveu no The Voz Brasil e necessita de ajuda para pagar custos de viaje e hospedagem. A quem puder interessar entre em contato pelo e-mail através da nossa redação potenginainternete@gmail.com ou mande mensagem no WhatsApp 88.9.9427-0192. ASSISTA e compartilhe, ficaremos gratos.

Por: Jornalista Ivanildo Souza/Site Potengi Na Internet.

Postar um comentário

1 Comentários