Jovem foi baleado por PM numa intervenção policial em Juazeiro e morreu no Campo Alegre


O jovem Wellington Romão Barbosa, de 18 anos, que era apelidado por “Zoim” e residia na Rua Maria Hilda (Campo Alegre) em Juazeiro do Norte, foi baleado e morreu por volta das 21 horas desta sexta-feira. Uma patrulha da Polícia Ambiental esteve naquele bairro por conta do recebimento de denúncias anônimas apontando o funcionamento de uma “boca de fumo” em um bar situado nas imediações da Social naquela via. 

No momento em que os PMs chegaram ao estabelecimento para as devidas averiguações teriam sido recebidos à bala por “Zoim” que é lho do proprietário. Nisso, houve revide no sentido de conter o rapaz que empunhava uma espingarda quando terminou atingido por um dos policiais e morreu no local. A espingarda da vítima foi apreendida e apresentada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido há nove dias  quando João Paulo Gomes de Freitas, de 34 anos, que residia na Rua da Independência (Salesianos), foi morto a tiros na Avenida José Bezerra (Pio XII) no dia 23 de janeiro. O crime foi praticado por homens que se aproximaram da vítima em dois carros supostamente após João Paulo ter praticado assalto contra uma mulher. Ele era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia.

Miséria

Postar um comentário

0 Comentários