LAVRAS/CE: Motoristas sem CNH adequada e Transportes Escolar Irregulares são alvos de ações no Ministério Público

O que se comentava a boca miúda no município de Lavras da Mangabeira sobre supostas irregularidades no transporte municipal escolar foi parar nas barras do Ministério Público local.
Segundo Denis que foi ouvido pelo Promotor Público local Dr. João Éder Lins dos Santos, seu veículo foi cortado sem nenhum aviso e sem motivos aparentes.
O programa Ponto de Vista da Rádio Boqueirão FM 104,9 MHz de Lavras/CE, conversou com o denunciante que confirmou tudo que relatou ao Ministério Público em Lavras da Mangabeira. As denúncias chegam ainda a vistoria feita pelo DETRAN na frota local neste mês de Janeiro no município.
Até as pedras do caminho sabem como funcionam o serviço prestado em Lavras da Mangabeira entre o poder público e a empresa contratada.


A Prefeitura de Lavras paga à empresa Global Empreendimentos para realizar o transporte escolar, mas, a própria empresa parece não possuir tais transportes...(ônibus e micro onibus) e contrata outras empresas proprietárias desses veículos. É a terceirização do serviço terceirizado, atividade "comum", nos Municípios cearenses.
Fonte blog Paulo Sergio de Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários