sábado, 9 de fevereiro de 2019

MUNICÍPIOS CEARENSES CANCELAM O CARNAVAL.


Os municípios de Granja e Tianguá anunciaram o cancelamento das festividades carnavalescas em 2019, motivado aos transtornos causados pelo o alto volume de chuvas nos municípios.
A Prefeitura de Granja informou que as chuvas têm causado “pontos de alagamento diversos, gerando preocupação e necessidade de alerta permanente nas próximas semanas.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), entre as 7 horas de quarta-feira, 6, até as 7 horas da quinta-feira, 7, a Cidade registrou 108 milímetros (mm) de precipitação, a maior do Estado naquele dia.

Em Tianguá, as festividades de Carnaval também foram canceladas. O Pré-Carnaval na Cidade, marcado para este fim de semana, não será mais realizado.
A decisão foi tomada porque a região foi “muito afetada” pela quadra chuvosa. As chuvas destruíram a malha viária da sede e dos distritos da Tianguá, além de deixar pessoas desabrigadas.
Os recursos que seriam destinados ao Carnaval serão investidos em infra-estrutura e na construção de bueiros, calçamentos, asfaltos, passagens molhadas, dentre outras medidas emergenciais, conforme informou Regildo Aguiar.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site