ASSARÉ= Prefeito Evanderto Almeida(PSD) lançou sua pré-candidatura em live más não consegue a mesma audiência que o empresário Libório Leite. VEJA O RESULTADO.

O Prefeito de Assaré Evanderto Almeida lançou sua pré-candidatura a reeleição na tarde ontem dia 31 Sexta Feira em live através das redes sociais Facebook e instagram, onde estiveram presentes o cantor e compositor Caninana do Forro, o qual irá compor na chapa como pré-candidato a vice-prefeito, o Deputado Federal Domingos Neto e outros convidados também marcaram presenças.

O prefeito não conseguiu superar em audiência seu opositor, o jovem empresário Jose Libório Leite, (PDT)onde o resultado até o momento é de 11, 600 visualizações (ONZE MIL e SEISCENTAS ) e 41. 000 (QUARENTA E UMA MIL)mil pessoas alcançadas, para Libório e 9,000 mil (NOVE MIL) visualizações e 14,000 MIL pessoas alcançadas para Evanderto.

Libório ainda levou outra enorme vantajem na audiência porque além da (live) apresentada o lançamento de sua candidatura também foi transmitida através de outros aplicativos na “internet” como Rádios net, e uma rede de Rádios composta por 11 (ONZE) emissoras, localizadas em toda região do Cariri Oeste, Centro Sul do Estado e Região Metropolitana de Fortaleza, onde o alcance de ouvintes é de quatro vezes maior.

VEJA O RESULTADO NAS LIVES APRESENTADAS. 






إرسال تعليق

0 تعليقات