Convenção do PT de Pentecoste oficializa os nomes de Ilanna Cirilo como candidata a prefeita e Gustavo Magalhães na vice.


Convenção do PT de Pentecoste homologou ontem dia 15,   a chapa que irá disputar a prefeitura do município de Pentecoste, sendo escolhidos os nomes da Psicologa Ilanna Cirilo com candidata a prefeita, e na vice o Adv. Gustavo Magalhães P L.

A coligação conta   com o apoio do deputado, José Airton Cirilo, e da  ex prefeita  Dra. Ivoneide Moura.  Ilanna é esposa do deputado José Airton è filha do ex prefeito Antônio Carneiro que por  5 vezes exerceu o cago de prefeito no município e da ex prefeita Ivoneide. 

Participaram virtualmente da solenidade à Presidente Nacional do PT Gleisi Hoffman e ex candidato a presidente Fernando Haddad

Ilanna  Cirilo irá disputar o cargo com o atual prefeito do PDT João Bosco, o qual pretende concorrer  a reeleição, más  poderá ser impossibilitado, pois o mesmo  possui contas rejeitadas pelo TCU e responde a processo por desvio de recursos dos idosos conforme reportagem do G1 Ceará. Veja Abaixo.


Prefeito do Ceará que foi eleito em 2015 com dinheiro de golpes contra idosos, novamente relança sua candidatura.

João Bosco Pessoa Tabosa, então prefeito de pentecoste, respondeu processo de Tomada de Constas Especial pelo Tribunal de Constas do Estado, a respeito de irregularidades ocorridas continuamente até dezembro de 2010.

Após sucessivos recursos, o processo transitou em julgado administrativamente perante o Tribunal de Contas da União em abril de 2020 (Acordão 678/2020 - TCU)

Isto posto, impetrou o mesmo um Mandado de Segurança perante o STF, pleiteando a anulação dos efeitos do acórdão do TCU, alegando a prescrição de 5 anos entre a data dos atos infracionais cometidos (12/2010) e a data da efetiva citação do processo de tomada de constas especial pelo TCE (09/12/2016).

Os atos infracionais ocorreram até o ano de 2010, durante o mandato do então e atual prefeito João Bosco (2009 a 2012).










إرسال تعليق

0 تعليقات