ALTANEIRA CE. REALIZA VIII FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS


A abertura do VIII Festival de Quadrilhas Juninas de Altaneira realizada dia 29 Sabado,na quadra do Ginásio Poliesportivo  Robério Carneiro no Município de Altaneira CE foi marcada com varias  homenagens a  personalidades memoráveis do município, que completa seis décadas de emancipação este ano .

Com a participação de milhares de pessoas do município e de cidades vizinhas, estiveram presente também ao evento, prefeito Francisco Dariomar Rodrigues Soares Juntamente  com Vereadores, Secretários e ex- prefeitos.
O empresário Altaneirense Devanilton, Soares, conhecido por PALITO, foi homenageado pela quadrilha da Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Soares da Silva.  
Diversas figuras marcantes foram lembradas. A parteira Mãe Gulora, a rezadeira Angelita, a educadora Fausta Venâncio e a professora Maria Duarte, assim como os políticos Francisco Fenelon, Ivan Alcântara, Delvamberto Soares e Dariomar Soares estavam entre os homenageados. 

Outros homenageados foram: a artesã Odísia  Pereira de Lima Gonçalves, a micro empreendedor Maria Silvania de Andrade e o escritor Francisco Adriano Sousa.

FONTE BLOG DO JOCELIO LEITE

Postar um comentário

0 Comentários