Campos Sales: Duplo homicídio a bala nesta madrugada


Na madrugada deste sábado (07/07), por volta das 02h00, nas proximidades da Igreja Matriz, e ao lado de um bar de nome “Bodega do Zé”, local onde acontecia um evento festivo “Seresta”, no Centro de Campos Sales-CE, foram vítimas de homicídio à bala, ANTÔNIO IGOR DE LIMA ALVES, conhecido por “SALSICHA”, 23 anos de idade, natural de Campos Sales-CE, solteiro, crediarista, com passagem na polícia por tentativa de homicídio doloso, segundo o CIOPS/2ºBPM”, filho de José Alves Neto Lima e Antonieta de Lima, que residia na Rua José Pinto da Silva, 24, Bairro Aparecida, Campos Sales-CE; e o adolescente FRANCISCO WELLINGTON TORRES, conhecido por “NEGUINHO”, 17 anos de idade, natural de Campos Sales-CE, solteiro, estudante, filho de pai NC e Maria das Graças Torres, residia na Rua Vicente Alexandrino, 813, Bairro Alto Alegre, Campos Sales-CE.
Com rapidez, compareceram ao local duas viaturas da polícia militar (VTR-2414, VTR-2114)  compostas pelos policiais, 1º SGT FILGUEIRAS, SD ALIELTON e SD 29.880 FERNANDES; 2º SGT EDINILTON, 3º SGT F. ALVES e CB J. PAULO, que em loco foi apurado que as vítimas estavam, a pé, próximo ao local do referido evento festivo, quando de repente foram surpreendidas por um indivíduo desconhecido de capacete em uma moto XRE de cor vinho, que chegou atirando nas mesmas e, em seguida se evadiu tomando rumo ignorado.
As vítimas não resistiram aos ferimentos e tiveram morte instantânea no local.
Foram encontrados pelos policiais, no local do homicídio, 05 cápsulas de pistola calibre .40.
Os corpos das duas vítimas apresentavam marcas de balas na região do tórax.
O crime, supostamente e segundo a polícia, tem características de que as vítimas estavam envolvidas com drogas.
O Rabecão (Perícia Forense) do IML de Juazeiro do Norte-CE foi acionado para fazer o translado dos corpos para autópsia.
A polícia continua diligenciando, mais até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
O fato foi comunicado a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales que assumirá as investigações.

Fonte: CIOPS e Blog do Ferreira Junior

Postar um comentário

0 Comentários