Dr. Santana, Odilon Aguiar e Mirian Sobreira já decidiram não disputar eleição. diz jornal


Alguns deputados estaduais já decidiram que não disputarão novo mandato. Outros estão querendo trocar a Assembleia pela Câmara dos Deputados. A conta ainda não fecha por conta de algumas dúvidas deles. De qualquer modo, já decidiram não entrar na disputa os deputados Odilon Aguiar, Mirian Sobreira e Manoel Santana. Joaquim Noronha ainda não decidiu, e Agenor Neto, segundo alguns dos seus colegas, estuda indicar um filho dele como candidato no seu lugar.
Já estão decididos a disputar mandato de deputado federal Capitão Wagner, Rachel Marques, Tomaz Holanda e Robério Monteiro. Todos eles, contudo, têm até o dia cinco de agosto, último dia para realização de convenções partidárias, para mudarem ou não de ideia.

A deputada Mirian Sobreira lançou na quarta-feira (4), a pré-candidatura do filho Marcos Sobreira, vice-prefeito de Iguatu para deputado estadual. Já Odilon Aguiar sai de cena para dar vez a tentativa de volta de Domingos Filho ao parlamento estadual. Dos três deputados citados, Dr. Santana foi o único que o blog não conseguiu contato para confirmar oficialmente sua desistência.
FONTE FLAVIO PINTO

Postar um comentário

0 Comentários