PRESO EM ASSARÉ ACUSADO DE REPASSAR DINHEIRO FALSO.


Policiais Militares do destacamento da PM de Assaré sob o comando do Sargento Bandeira e composta pelos Soldados David e Barbosa, prenderam hoje dia 10 em flagrante delito por crime contra a fé publica (Art. 289 do CPB - Dinheiro falso) Wagner Alves Pereira da Silva, brasileiro, solteiro, natural de Juazeiro do Norte/Ceará, crediarista, filho de José Alves da Silva e de Maria das Dores Pereira da Silva, nascido aos 15/05/1992, residente no alto da bela vista, S/N - Bairro Baixada - Tarrafas/Ceará.



DOS FATOS


Após várias denúncias anônimas, via 190, dando conta que Wagner estaria ostentando várias cédulas de 100 Reais falsificadas, inclusive repassando algumas notas a outras pessoas para que fossem repassadas no comércio de Assaré.
Após tomar conhecimento os policiais militares passaram a diligenciar na tentativa de abordar Wagner sem lograr êxito.
Já na manhã de hoje dia 10 o Sargento Bandeira foi procurado por uma comerciante que se queixou de ter recebido uma cédula de 100 Reais falsa e quem teria passado seria uma mulher. Foi ai então que a equipe da PM diligenciou e deparou-se com Wagner na Avenida Deputado Manoel Gonçalves - Parque de Vaquejada em Assaré, e ao o abordarem encontraram em seu poder uma cédula de 100 Reais falsificada.
 Quando os policiais lhe indagaram sobre a procedência daquele dinheiro, o mesmo não soube explicar a origem.
 Então foi dada voz de prisão ao Wagner onde o mesmo foi apresentado juntamente com a cédula falsa ao Dr. Bruno Vital, Delegado de Policia Civil de Assaré, que ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante delito.
A PM ainda conseguiu apreender duas notas de 100 reais falsificadas.

Postar um comentário

0 Comentários