PSDB tentou Zenir para vice de Theophilo

FOTO EMPRESÁRIO ZENIR

O presidente estadual do PSDB, Francini Guedes, afirmou que o partido tentou o empresário José Alves de Oliveira, dono das lojas Zenir, para vice do general Guilherme Theophilo. Em entrevista ao Blog Política, Guedes informou que o empresário alegou que não iria aceitar devido a conselho familiar.
Em 27 de julho, o deputado estadual Capitão Wagner (Pros) disse que interessaria à chapa o nome de empresário do centro-sul do Ceará. Não revelou, entretanto, que se tratava de Zenir. Em novo contato na tarde desta terça-feira, 31, confirmou versão de Guedes.
Ainda conforme Wagner segue como postulante à vaga o psiquiatra Mourão Cavalcante (Pros) – que já foi candidato a vice de Elmano de Freitas (PT). Outros nomes que o partido colocou à disposição foram o ex-vereador Ciro Albuquerque e o professor Alexandre Damasceno.
O presidente estadual do Pros disse que, na última reunião, sentiu que a vice-governadoria estaria mais propensa a um tucano. Mas, agora, não sabe. Segundo Wagner, uma reunião do bloco oposicionista ao governador do Estado, Camilo Santana, poderá acontecer ainda hoje.
FONTE O POVO

Postar um comentário

0 Comentários