segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ceará passará longe de quem há anos fala mal de nordestinos”, diz Lula


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reafirmou nesta segunda-feira, 13, que segue candidato à Presidência da República. Em carta enviada ao jornalista Luiz Viana, da Rádio O POVO/CBN, Lula disse ainda ter certeza que cearenses não votarão em partidos que já estiveram no Planalto e que “nada trabalharam” pelo progresso do Nordeste.
“Tenho certeza que os cearenses passarão longe dos partidos que há anos têm falado mal dos nordestinos e que, quando estiveram no poder, nada trabalharam pelo progresso dessa região”, disse, em referência indireta aos governos do PSDB.
Dizendo acreditar que seu legado é carregado hoje por “brasileiros como Fernando Haddad (ex-prefeito de São Paulo) e Camilo Santana (governador do Ceará)”, Lula disse ainda que espera voltar ao Ceará para visitar obra da Transposição do rio São Francisco.
“Há mais de 120 dias me encarceraram sem provas, com o único objetivo de me tirar das eleições. Quero mandar um recado ao povo do Ceará: Sou candidato sim à Presidência da República. Acharam que me isolando aqui me calariam, mas existem milhares de brasileiros que assim como eu sonham com um País soberano”, disse.
FONTE O POVO


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site