domingo, 5 de agosto de 2018

General Mourão é anunciado como vice de Bolsonaro.


Para compor a chapa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), o general da reserva Hamilton Mourão foi anunciado como candidato à vice-presidência. Na tarde deste domingo, 5, o nome deve ser oficializado na convenção do partido do general, o PRTB. Anteriormente pensada para a posição, a advogada Janaína Paschoal recusou o convite no sábado, 4, por questões familiares.
Hamilton Mourão fazia parte do Alto Comando do Exército até fevereiro deste ano, quando foi passado para a reserva. Ele ficou conhecido na mídia pelas críticas ao governo da ex-presidente Dilma Rousseff e por se pronunciar publicamente a favor de uma intervenção militar no País. Entretanto, hoje ele afirma que os militares devem entrar na política por meio das urnas. O nome sempre foi cogitado por Bolsonaro, mas não estava entre as primeiras opções do deputado.
O anúncio foi feito em um clube em Jaçanã, em São Paulo. O presidenciável fez um discurso em que falava para policiais e defensores do armamento. Outros presentes no evento eram os filhos de Bolsonaro, Eduardo e Flávio, o ator Alexandre Frota e o deputado federal Major Olímpio (PSL). As convenções partidárias devem ocorrer até este domingo, fechando as principais chapas para as eleições de outubro.
 FONTE O POVO

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

Encosta da Serra

Arena I9 Assaré-CE

Inove Eventos

Produtos Nativus

Distribuidora Roque

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Madral Madeira e Material de Construções

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site