Menor de 15 anos foi morto a tiros em Aurora


Pouco mais de uma semana depois um novo homicídio foi registrado em Aurora que se constituiu no primeiro município do Cariri a ultrapassar a matança do ano anterior já que, em 2017, cinco pessoas tinham sido ali assassinadas.
Por volta das 10 horas desta sexta-feira populares encontraram o cadáver do adolescente Luiz Felipe Coelho Torres, de 15
anos, perto da Escola Antonio Landim na Vila Mororó apresentando marcas de perfurações à bala.
No local esteve um patrulha do destacamento de Aurora, mas os policiais não conseguiram informações sobre a autoria delitiva. Ele não tinha passagens, mas era suspeito de envolvimento com drogas. Na Comarca de Caucaia existia procedimento contra o mesmo por danos em junho de 2017 e, em Fortaleza, surge em processo impetrado pela defensoria pública requisitando pensão alimentícia, aos 3 anos de idade, e noutro, mais recente, que tramita em segredo de justiça Já na Comarca de Aurora, no último dia 8 de julho, o juiz João Pimentel Brito determinou ao CREAS o acompanhamento e estudo psicossocial do adolescente, com a elaboração de laudo detalhado a partir de dados coletados no ambiente social do menor, devendo conter a descrição e análise de todos os aspectos relevantes para o caso. Além disso, o magistrado pediu que avisassem ao Conselho Tutelar para este informar sobre o andamento ao judiciário, Este foi o segundo homicídio do mês de agosto em Aurora já que na noite do último dia 2 o jovem José Romildo Rodrigues da Silva, de 27 anos, o “Zé Doido”, seguia para sua residência na Vila Freire quando foi atocaiado e emorto a tiros. O crime aconteceu perto da ponte sobre o Rio Salgadinho e, segundo a polícia, a vítima tinha extensa Ficha criminal por assaltos e furtos e já esteve preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro.
Fonte M

Postar um comentário

0 Comentários