POLÍCIA MILITAR E CIVIL DE ASSARÉ "ESTOURAM" BOCA DE FUMO E PRENDEM TRAFICANTE

ASSARÉ/CE
Ontem dia 08 Quarta Feira, em cumprimento a Mandado Judicial  de Busca e apreensão,em uma ação conjunta das Policias Militar e Civil de Assaré, foram até a casa do traficante de drogas Alisson Alves de Oliveira , mais conhecido por "Sapecado", Brasileiro, solteiro, natural de Assaré/Ceará, desocupado, residente na Rodovia Patativa do Assaré,  S/N, Bairro Serra da Ema - Assaré/Ceará, e lá o prenderam em flagrante delito quando o mesmo tentava empreender fuga pelo quintal da casa. No momento da abordagem foram encontrados em seus bolsos 21 gramas de maconha e um cachimbo para fumar a droga e ainda R$ 34,00 em dinheiro, proveniente da venda de drogas.
Em continuidade às buscas no interior da casa, foram ainda apreendidos uma balança de precisão e um triturador de drogras.
Há vários dias os policiais vinham monitorando "Sapecado", inclusive em um trabalho de inteligência policial e assim, já sabiam da intensa movimentação de usuários na residência dele, bem como tinham conhecimento que ele armazenava a droga dentro de um buraco localizado em um matagal próximo ao quintal  de sua casa.
"Alisson Sapecado" resolveu contar tudo aos Policiais, tendo ido mostrar onde ficava o local que enterrava as drogas, mas lá não tinha mais maconha, pois segundo relatou, já havia vendido e estava esperando uma nova remessa de entorpecentes. "Sapecado" fez várias revelações de como funciona o tráfico de drogas em Assaré e as principais pessoas envolvidas.
Alisson foi levado juntamente com todo o material arrecadado para a Delegacia de Polícia Civil de Assaré, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e condutas afins e em seguida foi recambiado para a Cadeia Pública da Cidade de Araripe/Ceará onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Assaré.
Policiais Militares que participaram da Operação: Sgt Bandeira, Sgt Lima e Sd Barbosa.
A equipe da Polícia Civil foi comandada pelo Delegado Dr. Bruno Vital.
Fonte Destacamento da Policia Militar de Assaré

Postar um comentário

0 Comentários