PREFEITO DE ALTANEIRA CE. PROTOCOLA DEFESA CONTRA PROCESSO EM SEU DESFAVOR



Antecipando-se ao prazo regimental estabelecido, o prefeito Dariomar Rodrigues (PT), acompanhado de dezenas de amigos, apresentou defesa das acusações em seu desfavor investigadas por uma Comissão Permanente instaurada na Câmara de Vereadores de Altaneira.

Dariomar protocolou a defesa, na manhã desta quinta-feira, 02/08, no plenário do Legislativo e entregou os documentos ao vereador Adeilton Silva, presidente da comissão. De acordo com Dariomar, agora a Comissão, com apoio técnico da assessoria jurídica da Casa de Leis, vai analisar a defesa. Integrantes do primeiro escalão do Município e até o prefeito devem ser convocados.

 Servidores de escalões inferiores também podem ser chamados para explicar procedimentos contábeis da administração.  Por sua vez, o vereador Adeilton Silva afirmou que a Comissão vai agir com a maior trab nsparência possível.
A Comissão, criada no dia 26 de julho, tem 90 dias de prazo para conclusão do trabalho. Dariomar está totalmente sereno e acredita que a justiça será feita, pois não existe e nunca existirá irregularidades no seu governo que é totalmente voltado ao povo do município. 


 FONTE BLOG DO ITIM

Postar um comentário

0 Comentários