Emprego e renda para os caririenses serão as principais linhas de atuação de Fernando Santana na Assembleia


O candidato a deputado estadual Fernando Santana 13222 cumpriu agenda de campanha nesta segunda-feira (24), em Juazeiro do Norte. Pela manhã esteve visitando fábrica Luminex, sendo recebido por empresários e funcionários. Ali apresentou as propostas que pretende por em prática ao lado do governador Camilo Santana, a partir de janeiro de 2019.

Às 13 horas, Fernando participou ao vivo da entrevista no programa do jornalista João Hilário, na Rádio Progresso, quando demonstrou mais uma vez sua preocupação com emprego e renda dos caririenses. "Minha principal linha de atuação, caso seja eleito deputado estadual será a geração de empregos. Nessas caminhadas que estou realizando, o emprego é de longo o assunto mais abordado pelo nosso povo", revelou o candidato.

Ainda a João Hilário, o ex-secretário de governo lembrou que mesmo sem ocupar nenhum cargo na Assembleia Legislativa, sua preocupação com a geração de emprego e atração de industrias para região sempre foi presente. "Basta lembrar que a Farmace, sediada em Barbalha estava prestes a ser transferida para Foz do Iguaçu (PR). Agi junto ao governador Camilo para que fossem dados incentivos e a empresa permaneceu na cidade gerando mais empregos. Passou de 1.200 para 1.500 funcionários. É assim que quero realizar meu trabalho, ajudando nosso povo", disse Fernando Santana.
Fonte FP

Postar um comentário

0 Comentários