Corpo de Bombeiros apresenta investimentos em inovação e em tecnologia na prevenção de incêndios no Ceará

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da Coordenadoria de Atividades Técnicas (CAT), apresenta, nesta quarta-feira (10), às 9 horas, os investimentos em inovação e em tecnologia na prevenção de incendios.
Com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, serão repassados os detalhes de como funcionará um aplicativo (disponível para Android) desenvolvido por bombeiros militares para a vistoria de edificações.
Quem fala sobre o assunto é o Coronel Eduardo Holanda, coordenador de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros.
01 OUÇA.
<iframe width="400" height="250" src="https://www.youtube.com/embed/RvU1S-LL9As" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

O coronel Eduardo Holanda fala quais são os serviços que estão disponíveis e como isso vai beneficiar quem solicita vistoria em edificações.
02 OUÇA
<iframe width="400" height="250" src="https://www.youtube.com/embed/OWGXk_SzBWM" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

Ao todo são 85 profissionais do Corpo de Bombeiros que realizam os serviços de vistoria. Eles estão equipados com tablets, para avaliar os itens e emitirão o Certificado de Conformidade (caso aprovada) ou Laudo de Irregularidade (se reprovada).
O coronel Eduardo Holanda destaca que a nova plataforma digital vai beneficiar o atendimento às solicitações de vistoria.
03 OUÇA
<iframe width="400" height="2500" src="https://www.youtube.com/embed/7jbFGTKIZ5c" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>
fONTE Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários