Não é piada: Eduardo Bolsonaro diz que mulheres de direita são mais bonitas e higiênicas e insinua que as outras são nojentas

Filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que as mulheres de direita são mais bonitas e higiênicas do que as de esquerda. “As mulheres de direita são muito mais bonitas do que as de esquerda. Não mostram o peito na rua e não defecam para protestar”, afirmou. “Ou seja, as mulheres de direita são muito mais higiênicas que as da esquerda”, disse.
De acordo com reportagem de Fabio Murakawa no Valor Econômico, Bolsonaro filho fez as afirmações sobre o trio elétrico um dia após o ato de mulheres contra o pai dele, que aconteceram neste sábado (29) em várias cidades do País.
Eduardo fez mais uma referência a mulheres de esquerda. "Aqui não tem mulher com cabelo no sovaco para tirar a cachaça do outro não; aqui é água", disse. "Já tomamos purpurinada, ovada e facada. Quem são os intolerantes?", questionou. Eduardo disse que o sei pai não vai dividir o Brasil “entre negro e branco, homem e mulher, gay e hétero”. O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Fonte Plantão Brasil

Postar um comentário

0 Comentários