sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Grupo suspeito de tráfico é preso com armas e drogas na Grande Fortaleza


Quatro pessoas suspeitas foram presas em Maranguape, na Grande Fortaleza, suspeitas de tráfico de drogas. A polícia encontrou o grupo na manhã desta quinta-feira (27). Com eles foram apreendidas uma submetralhadora, munições, drogas e dinheiro.
A prisão dos envolvidos aconteceu após denúncia anônima a respeito do comércio ilegal de drogas na região de Maranguape. Quando perceberam a presença da polícia, os suspeitos levaram as armas e drogas para um matagal. Os infratores foram rendidos após perseguição.
Eles estavam com uma submetralhadora, 150 munições de calibres variados, 24 papelotes de cocaína, uma pequena quantidade de maconha e R$ 590 em espécie.
Foram presos Bárbara Luíza Almeida Borges (20), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, Érico Barbosa de Souza (19), que já responde por tráfico de drogas, homicídio e crime contra administração pública, Arthison Estevam Abreu (18) e Letícia dos Anjos Silva (18), ambos sem passagem pela Polícia.
Eles foram levados à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Fonte g1

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site