Homem traído obriga amante da namorada a cantar sertanejo e o mata

O suspeito de matar o amante da namorada foi preso nesta terça-feira durante a operação “Largado às Traças”. O homicídio ocorreu em 11 de setembro, no município de Caratinga, no Vale do Rio Doce. 
 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria tendo um caso com a namorada do suspeito e, no dia do crime, ele e quatro adolescentes utilizaram as redes sociais dela e enganaram a vítima, marcando um encontro em um trevo da cidade.

Quando o amante chegou, foi imobilizado pelos adolescentes que, em seguida, colocaram um saco plástico na cabeça dele, o jogaram no carro do suspeito, e o amarraram com abraçadeiras nas mãos e nos pés.
 
De acordo com as investigações, no trajeto até o local do homicídio, a vítima passou a ser humilhada e agredida com socos. “Também foi obrigada a cantar para os autores músicas sertanejas entre elas "largado as traças",contou o delegado Rodrigo Cavassoni ,responsavel pelas investigações.

No local do crime, a vítima foi jogada para fora do veículo e agredida. O homem desmaiou após ser atingido por um golpe de ‘mata-leão’ e foi atingido várias vezes por golpes de canivete. Depois das agressões, os criminosos atearam fogo no corpo e no veículo da vítima.

Foram apreendidos o capacete da vítima, as abraçadeiras utilizadas para amarrá-la, o isqueiro e o canivete utilizados no crime.

Fonte: em.com.br

Postar um comentário

0 Comentários