quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Homem traído obriga amante da namorada a cantar sertanejo e o mata

O suspeito de matar o amante da namorada foi preso nesta terça-feira durante a operação “Largado às Traças”. O homicídio ocorreu em 11 de setembro, no município de Caratinga, no Vale do Rio Doce. 
 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria tendo um caso com a namorada do suspeito e, no dia do crime, ele e quatro adolescentes utilizaram as redes sociais dela e enganaram a vítima, marcando um encontro em um trevo da cidade.

Quando o amante chegou, foi imobilizado pelos adolescentes que, em seguida, colocaram um saco plástico na cabeça dele, o jogaram no carro do suspeito, e o amarraram com abraçadeiras nas mãos e nos pés.
 
De acordo com as investigações, no trajeto até o local do homicídio, a vítima passou a ser humilhada e agredida com socos. “Também foi obrigada a cantar para os autores músicas sertanejas entre elas "largado as traças",contou o delegado Rodrigo Cavassoni ,responsavel pelas investigações.

No local do crime, a vítima foi jogada para fora do veículo e agredida. O homem desmaiou após ser atingido por um golpe de ‘mata-leão’ e foi atingido várias vezes por golpes de canivete. Depois das agressões, os criminosos atearam fogo no corpo e no veículo da vítima.

Foram apreendidos o capacete da vítima, as abraçadeiras utilizadas para amarrá-la, o isqueiro e o canivete utilizados no crime.

Fonte: em.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site