quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeito de Juazeiro do Norte tem pedido de afastamento protocolado na Câmara

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), teve pedido de afastamento protocolado na Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira (26). O pedido é feito pelo grupo Movimento Renova Juazeiro (MRJ), embasado nas denúncias da operação Graham Bell que investiga o uso de recursos públicos na campanha do candidato Pedro Bezerra, filho do Prefeito.

Em nove páginas, o documento relata as supostas ações do gestor e de secretários municipal durante a campanha de 2018, que teriam favorecido, além do Pedro Bezerra, também deputados estaduais aliados. O esquema investiga ainda a participação de empresas que atuariam no desvio de recursos da Secretaria de Saúde e Educação para o financiamento das campanhas.

O documento pede o afastamento de Arnon até que sejam concluídas as investigações que apuram a prática de corrupção, coação de servidores e uso da máquina pública. O nome do vice-prefeito, Giovanni Sampaio (PSD), também aparece no processo. Conforme o documento, ele teria assumido a gestão e efetuado pagamentos durante as licenças do prefeito para cuidar da campanha do filho.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara disse que já foi comunicado sobre a petição, mas destaca que o pedido deve ser lido em plenário e como não está prevista sessão até fim do seu mandato, a análise sobre o acatar e colocar para leitura em plenário ficará a cargo do próximo presidente, Darlan Lobo.

Fonte: Portal Badalo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site