sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Quero resposta para as famílias o mais rápido possível', diz Camilo sobre mortes de Milagres




Camilo Santana diz que cobrou da Controladoria, do secretário André Costa e do Ministério Público uma maior rapidez na conclusão do caso


O governador Camilo Santana e o secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa, afirmaram, nesta sexta-feira (21), que o resultado da investigação sobre a tragédia em Milagres será entregue para as famílias das vítimas o mais rápido possível. As declarações foram feitas durante o evento de promoção de 1.763 militares no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

“Eu tenho cobrado tanto da Controladoria Geral de Disciplina (CGD) como do secretário de segurança, e conversei com o Ministério Público, e eu quero dar o mais rápido possível resposta para a sociedade e famílias que lamentavelmente tiveram os seus entes queridos perdidos", disse o governador. 
"Minha determinação é lisura e independência para que possamos dar uma resposta mais rápido possível sobre esse caso”, completou Camilo.
No dia 7 de dezembro, uma operação policial que impediu o assalto a dois bancos em Milagres terminou com a morte de 14 pessoas, incluindo seis reféns, sendo cinco de uma mesma família. A investigação apura de onde partiram os tiros que atingiram cada uma das vítimas. Após o caso, os 12 policiais envolvidos foram afastados das suas funções.  

Secretário garante apuração

André Costa também garantiu que a resposta será dada rápida e destacou que existe hoje uma grande equipe da Polícia Civil e da Perícia Forense trabalhando exclusivamente no caso.
“Estamos em diligências com atos investigatórios que estão sendo realizados tanto por parte dos investigadores da Polícia Civil envolvendo delegados, escrivães e inspetores, como também o trabalho pericial está sendo realizado e em andamento. Fazemos os exames, mas tem estudo do laudo, enfim cálculos todo o trabalho técnico e científico da Pefoce", disse.
"Na conclusão, vamos repassar tudo para a população através da imprensa para as famílias e amigos. Todo mundo merece essa resposta”, garantiu o secretário. 

Fonte - Diário do nordeste
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site