Salitre: Eleita mesa diretora da Câmara para o biênio 2019/2020



Da esquerda para direita: Presidente reeleito Ronaldo Pereira (PSB), Prefeito Rondilson Ribeiro (PT) e o vice-presidente eleito Antonio de Dedi (PSD).  (Foto: Ferreira Júnior News)
Na noite de segunda-feira (03/12) às 19h30m aconteceu na câmara de vereadores de Salitre, a sessão extraordinária para escolher e eleger a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020.

Somente uma chapa foi registrada, denominada “Compromisso e Progresso” a chapa concorreu e foi eleita por unanimidade dos vereadores presentes à sessão.

A nova composição da mesa diretora eleita do Legislativo salitrense é a seguinte: Presidente: (reeleito) Ronaldo Pereira (PSB), 1º Vice-Presidente: Antônio Ednaldo de Morais (PSD), 2º Vice-Presidente: Carlos Antônio de Souza (PRB), 1º Secretário: Cicero Luiz Sobrinho (S/P), 2º Secretário: Francinaldo José Rodrigues (PSDC) e Tesoureiro: Francisco Paulo Pereira (PSDC).

Compareceram à sessão os vereadores: Ronaldo Pereira (PSB), Miguel de Sinato (MDB), Cicero Batista (S/P), Antônio de Dedi (PSD), Violeiro (PSDC), Paulo do Espirito Santo (PSDC), Carlinhos da Bulandeira (PRB), Sebastião da Serra (PSD) e Silvio Pinto (PDT).

Por motivos superiores, os vereadores Professor Novinho (PT) e Alderi Fialho (PT) não compareceram à sessão.

Além de grande participação popular ao evento, também estiveram presentes o prefeito do município Rondilson Ribeiro (PT), o vice Maninho (PSD), o procurador do município Dr. Luciano Veloso e o assessor de comunicação da prefeitura Ferreira Júnior.

O presidente reeleito Ronaldo Pereira comandará o legislativo salitrense por mais dois anos.
Fonte Ferreira Junior

Postar um comentário

0 Comentários