Acusado de estupro em Crato é preso pelo RAIO roubando celulares

A polícia de Crato prendeu dois homens acusados de assaltos e furtos. Um deles ao avistar a aproximação da equipe RAIO 04 jogou fora um aparelho celular que tinha roubado por volta das 21 horas desta quinta-fera na Rua Teopisto Abath. Douglas Pereira da Silva, de 23 anos, mora na Rua Edilton Teles (Bairro Vila Lobo) e já estava na Rua Monsenhor Esmeraldo no bairro Pinto Madeira.

Além do celular que tinha acabado de roubar, ele tinha outro aparelho, uma camisa regata tipo abadá, um cordão prateado e um boné. Os “raianos” já tinham tomado conhecimento do assalto e estavam diligenciando. Em Junho de 2017 foi protocolado na Comarca de Crato um Inquérito Policial indiciando Douglas por estupro de vulnerável contra a menor de iniciais A. K. S. P quando a família pediu medida judicial protetiva.

FURTO – Esta semana, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) já tinham prendido em agrante o pedreiro José Raimundo Dionísio, de 44 anos, acusado de furto na Madeireira Central que funciona na Avenida JPB de Menezes (Bairro Parque Recreio) em Crato. O proprietário Joaquim Evaldo Luna Fontes notou a falta de uma furadeira, uma serra circular, uma lixadeira e uma extensão elétrica.

O acusado mora na Vila Torta (Bairro Seminário), mas sua prisão.

aconteceu ainda nas imediações do estabelecimento com os objetos furtados. Raimundo é usuário de drogas e contra o mesmo tramitam três procedimentos por crimes de violência doméstica, outro por violação de domicílio, mais um por arrombamento e, há dez anos, já tinha tentado matar José do Nascimento Domingos sendo todos em Crato.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários