Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Após ação no STF, Renan Calheiros alfineta Tasso Jereissati e Eduardo Girão via Twitter


Senador eleito, Eduardo Girão (Pros-CE) foi centro de bate-boca no Twitter, na tarde desta quarta-feira, 16. Isto porque ele tenta barrar no Supremo Tribunal Federal (STF) a candidatura de Renan Calheiros (MDB-AL) à Presidência do Senado. Então, o emedebista usou sua conta na rede social para direcionar acusações ao cearense.
"Girão, a pedido de Tasso e a exemplo de Lasier, entra no STF contra o Senado. Trata-se do ex-dono da Ultra limpo, Empal, Ceará, Thompson, Servis, que enganou mais de 40 mil empregados. É o terceiro maior devedor da Previdência do Brasil e o maior do Ceará... e deportado dos EUA...", disparou Calheiros
A manifestação virtual ocorre dois dias depois de Girão ter entrado com mandado de segurança no STF para impedir que senadores réus sejam candidatos à presidência do Senado. "Foram princípios da moralidade e da probidade que me motivaram a entrar com mandato para resguardar a lisura de uma eleição tão importante", argumentou.
Também no Twitter, Eduardo Girão se defendeu das acusações. "Renan ataca após acionarmos o STF para moralizar a eleição no Senado. Medidas judiciais serão tomadas contra calúnias dele. Vim à March For Life nos EUA, de onde ele disse que fui deportado. Sou independente e intimidações podiam até funcionar antes... Agora os tempos são outros!", publicou.
Entenda
Ele se refere às denúncias por corrupção pelas quais Renan Calheiros é réu no Supremo. O pedido de mandado será analisado pelo vice-presidente Luiz Fux. A eleição do presidente do Senado será feita após a posse dos novos senadores, prevista para 1º de fevereiro.
O recurso, se acatado, afeta diretamente Calheiros, que disputa reeleição ao cargo e responde a mais de uma dezena de inquéritos na Suprema Corte. A decisão favorável ao impedimento também abre caminho para o aliado cearense de Girão, Tasso Jereissati (PSDB) - um dos adversários mais fortes na corrida pelo cargo.

Fonte: O povo
Girão, a pedido de Tasso e a exemplo de Lasier, entra no STF contra o Senado. Trata-se do ex-dono da Ultra limpo, Empal, Ceará, Thompson, Servis, que enganou mais de 40 mil empregados. É o terceiro maior devedor da Previdência do Brasil e o maior do Ceará...e deportado dos EUA...




Renan ataca após acionarmos o STF para moralizar a eleição no Senado. Medidas judiciais serão tomadas contra calúnias dele. Vim à March For Life nos EUA, de onde ele disse que fui deportado. Sou independente e intimidações podiam até funcionar antes... Agora os tempos são outros!

                                                                                                     
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Tv Patativa do Assaré

Mob Telecom

Mob Telecom O dom de conectar: 0800-020-9000

Curta Nossa Página no Facebook

O Barateiro da Cidade

Distribuidora Roque

Nova Assaré Loteamento

Farmácia Menor Preço

Vivo em qualquer lugar use vivo

Inove Eventos

Produtos Nativus

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site