Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

"Capeta" acusado de vários homicídios em Várzea Alegre foi preso com três comparsas

Policiais militares de Várzea Alegre prenderam Júlio Cesar Gomes de Oliveira, de 18 anos, apelidado por “Júnior Capeta”, em sua casa no Sitio Grota Funda na zona rural daquele município. Segundo a polícia, trata-se de um homem de alta periculosidade investigado como suspeito em vários homicídios, assaltos e tráfico de drogas desde a sua menoridade. 

No imóvel estava ainda sua companheira Maria Geysa Martins de Lima, também de 18 anos, e os PMs prenderam, também, Carlos André Matias de Sousa, de 36, e seu irmão Damião Matias de Sousa, de 33 anos. Este último, a exemplo de “Junior Capeta”, foi autuado para responder por crime de receptação. É que a polícia encontrou uma moto Sundown Max 125 de cor preta e placa HXN-5212, inscrição de Ipaumirim, e uma Honda CG 125 Titan vermelha e placa HUV4417, inscrição de Fortaleza, roubadas.

Na casa de Damião foram encontrados oito cartuchos calibre 36, mais oito calibre 32, um calibre 22, outro calibre 9 mm e um calibre 20, além de pólvora e chumbo. Já na residência do “Capeta” os policiais recolheram uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NQT-3982, inscrição de Cariús, com queixa de roubo, seis celulares, uma trouxinha de maconha, uma espingarda artesanal, um revolver calibre 38 e 14 cartuchos intactos.

Uma das primeiras prisões de “Junior Capeta” foi por assalto, em novembro de 2014 em Várzea Alegre, quando chegou a cumprir medidas sócio-educativas em Iguatu. Ele responde ainda procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Várzea Alegre. Um dos homicídios atribuídos ao mesmo foi no último dia 27 de outubro vitimando João Batista de Oliveira Neto, de 23 anos, o “Gambá”, cujo crime aconteceu na Rua Poeta José Gonçalves do bairro Riachinho em Várzea Alegre.

Fonte: Miséria

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site