Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Coqueteis Molotov são encontrados no telhado da Prefeitura de Lavras da Mangabeira

Um forte cheiro de gasolina e de pano queimado levaram à descoberta de coquetéis molotov por volta das 11 horas desta segunda-feira sobre o telhado da Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira. Provavelmente, tentaram atear fogo no prédio neste final de semana e o fato foi comunicado à polícia pelo Subprocurador do Município. 

Imediatamente, uma patrulha do Destacamento Militar de Lavras com o Sargento Alberto e os Soldados Leonardo e Siqueira esteve no local recolhendo três litros. Um deles ainda continha gasolina e os outros dois estavam vazios, porém todos com panos na forma de pavios. Segundo a PM, os gargalos de duas garrafas se encontravam queimados e a outra com o pavio em substancia inamável intacto. 

Ou seja, nenhuma delas explodiu e nem houve danos ao patrimônio público. Todo o material foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira. Em Icó, que fica a uma distância média de 60 Km para Lavras, porém na região jaguaribana houve atentados criminosos no final de semana contra prédios e carros e ainda efetuaram disparos em frente à Câmara Municipal da cidade.

Fonte:Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site