terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Coqueteis Molotov são encontrados no telhado da Prefeitura de Lavras da Mangabeira

Um forte cheiro de gasolina e de pano queimado levaram à descoberta de coquetéis molotov por volta das 11 horas desta segunda-feira sobre o telhado da Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira. Provavelmente, tentaram atear fogo no prédio neste final de semana e o fato foi comunicado à polícia pelo Subprocurador do Município. 

Imediatamente, uma patrulha do Destacamento Militar de Lavras com o Sargento Alberto e os Soldados Leonardo e Siqueira esteve no local recolhendo três litros. Um deles ainda continha gasolina e os outros dois estavam vazios, porém todos com panos na forma de pavios. Segundo a PM, os gargalos de duas garrafas se encontravam queimados e a outra com o pavio em substancia inamável intacto. 

Ou seja, nenhuma delas explodiu e nem houve danos ao patrimônio público. Todo o material foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira. Em Icó, que fica a uma distância média de 60 Km para Lavras, porém na região jaguaribana houve atentados criminosos no final de semana contra prédios e carros e ainda efetuaram disparos em frente à Câmara Municipal da cidade.

Fonte:Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site