Escola no bairro São José em Juazeiro do Norte é “visitada” por ladrões

A Escola Antônio Ferreira de Melo que funciona na Avenida Padre Cícero (São José) em Juazeiro do Norte foi invadida por ladrões nesta quarta-feira. O fato foi comunicado à polícia pela coordenadora do estabelecimento de ensino da rede pública municipal, Rasque jane Farias Silva quando uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local com o Cabo Tavares e os Soldados Gomes Siebra e Silva.

Os policiais se depararam com uma verdadeira bagunça feita na escola pelos invasores e encontraram alguns objetos furtados que estavam numa área vizinha ao estabelecimento. Eram uma TV de 32 polegadas, uma lupa digital, uma caixa de som amplificada, três ventiladores de parede e outro de coluna. Entretanto, ainda levaram outra caixa de som amplificada e não foram localizados nas diligências da patrulha.


De acordo com a diretora da escola, a professora Dorinha, tudo indica que os assaltantes entraram pelo muro da igreja, de São José, que fica ao lado da escola. Ela esteve na Delegacia na tarde desta quinta, dia 3, registrando Boletim de Ocorrência.

MOTO – Perto dali e, também no período da noite, militares do Serviço de Inteligência avisaram a uma patrulha do POG sobre uma moto Honda CG160 Fan de cor branca e placa POO-3868 que tinha sido furtada em Crato e estava na Rua Antônio Saraiva Landim (Frei Damião) em Juazeiro. Uma mulher se surpreendeu com a chegada dos PMs e disse apenas que o seu sobrinho tinha pedido para guardar o veículo, sendo que ela não sabia que tinha sido furtado.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários