Funcionário com malote de empresa foge de assalto em Juazeiro, mas sai baleado

A tentativa de roubar um malote da empresa Cajuína São Geraldo em Juazeiro do Norte deixou ferido o funcionário que o transportava. Por volta das 10h30min desta quinta-feira o chefe do setor de transportes da indústria de refrigerantes, Cosmo Oliveira da Silva, de 43 anos, se dirigia ao centro da cidade em um carro quando tomou o caminho do Anel Viário. 

Num determinado trecho, dois homens numa moto Honda Bros tentaram interceptar o veículo anunciando o assalto com o objetivo de roubar o malote, pois, provavelmente, já vinham seguindo-o. Nisso, o funcionário acelera o carro e segue adiante. O garupeiro da moto atirou duas vezes lesionando Cosmo e os projéteis transfixaram o braço esquerdo bem perto do coração.

Ele acelerou o carro ainda mais e seguiu direto para a Clínica São José quando os ladrões desistiram do assalto. A polícia foi avisada e uma patrulha diligenciou na área sem o êxito de prender os acusados. Segundo a diretora da Cajuína São Geraldo, Luciene Mendes de Sousa, Cosmo está apenas em observação e deve receber alta hospitalar nas próximas horas.

Fonte- Miséria

Postar um comentário

0 Comentários