Garoto de 13 anos acusado de furtos foi morto a tiros em Altaneira no Cariri

Após quase três anos sem o registro de homicídios em Altaneira, um garoto de 13 anos foi assassinado na noite deste domingo naquele município. Por volta das 21 horas o adolescente Cícero Geifeson Bezerra Eufrásio passava com o seu irmão pela Rua Zeca Thomas (Bairro Casas Populares) quando ocupantes de um veiculo de cor prata efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois. 

Uma patrulha do Destacamento de Altaneira esteve no local e os PMs já se depararam com o rapaz morto. O irmão dele correu e não foi atingido pelos disparos o qual disse à polícia não ter sido possível observar as características e nem as placas do carro. Do veículo, desceu uma pessoa e começou a atirar. Segundo a polícia, os dois são acusados de furtos e arrombamentos em residências e estabelecimentos comerciais de Altaneira.

Este foi o sexto homicídio do ano na região do Cariri já que tinham sido registrados três em Juazeiro e dois em Nova Olinda e Crato. Já em Altaneira, no dia 13 de fevereiro de 2016. houve um caso de duplo homicídio no Bar de Sobreira na Rua Manoel Romão de Lucena. Ali chegaram quatro homens em duas motos mandando os clientes ficarem quietos e começaram a atirar contra os ex-presidiário Robson Adriano da Silva, de 18, o “Robinho”, e Antonio Hugo Gonçalves Pereira, de 25 anos, que morreram.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários