Homem foi morto a tiros durante bebedeira esta madrugada em Missão Velha

Mais um homicídio registrado em Missão Velha. Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira Ednaldo Camilo da Paz, de 32 anos, que residia no Recanto José Avelino Filho (Bairro Casimiro Farias) naquele município foi morto a tiros. Ele estava em uma bebedeira numa festa que acontecia em frente ao estádio Pinheirão de Missão Velha quando discutiu com uma pessoa identificada apenas por “Issac”. 

Este último sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. Ednaldo ainda foi socorrido às pressas por populares ao Hospital Geral de Missão Velha, mas morreu pouco tempo depois. A vítima respondia Ação Penal de Competência do Júri por um crime de lesão corporal naquele município que teve como vítima Francisco Severino de Sena. O inquérito policial foi protocolado no dia 10 de março de 2010 na comarca de Missão Velha.

Este foi o segundo homicídio deste ano em Missão Velha ou 13,3% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste ano tinha acontecido na noite de sexta-feira quando o crediarista Felipe dos Santos Patrício, de 27 anos, o “Lip”, foi morto a golpes de faca. Ele morava na Rua Padre Charles no centro de Missão Velha e tinha se envolvido numa briga com um desafeto identificado apenas como “Yago de Lúcia do Hospital”, que fugiu.

Fonte: Miséria

Postar um comentário

0 Comentários