terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Morre no HRC em Juazeiro Sargento PM que caiu de sua moto domingo em Crato

O Sargento PM da Reserva, Francisco da Silva Almeida, de 60 anos, morreu por volta das 22 horas desta segunda-feira num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Às 16 horas do último domingo, ele pilotava sua moto Honda Shadow de cor prata quando perdeu o equilíbrio do veículo e bateu numa barreira às margens da CE-292 rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. 


O acidente aconteceu no Sítio Lagoinha na zona rural de Crato quando o Sargento Almeida foi socorrido às pressas pelo SAMU ao hospital. Ele foi submetido a três cirurgias em virtude de traumas periféricos e ainda teve a perna esquerda amputada. O PM não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu cerca de 30 horas após o acidente com sua motocicleta. 

Durante muito tempo, Sargento Almeida trabalhou na Companhia Militar de Crato em cujo município residia e era proprietário de uma empresa de segurança privada. O seu corpo será velado na Sala 01 do Centro de Velório Anjo da Guarda na Rua Nelson Alencar, 748 no centro de Crato e a família programou o sepultamento para às 10 horas desta quarta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda daquele município.

Fonte:Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site