sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Mulher de 25 anos é presa após afogar bebê em represa

Uma vendedora de 25 anos confessou ter afogado o próprio filho em uma represa de Itaquiraí, a 395 km de Campo Grande, e foi presa pela polícia após semanas de investigações. A mulher afirma que cometeu o crime em um “momento de bobeira”.
“Ela foi intimada e, na delegacia, confessou o ocorrido, ressaltando que não fez pré natal, é portadora de HIV e então provavelmente a criança nasceria com a doença. Sobre o pai, não foi revelado por ela quem seria esta pessoa”, disse o delegado Edson Ruiz Ubeda, responsável pelo inquérito policial.
Segundo revela o G1, a polícia contou que a jovem teria escondido a gravidez da família e fez o parto sozinha, dentro do banheiro de casa, no dia 15 de dezembro. Dois dias depois, o pai dela encontrou o recém-nascido na represa, que fica na propriedade dele. A Polícia Militar (PM) foi ao local e a mulher foi chamada a depor.
A vendedora contou que a criança nasceu por volta de 8h (de MS) e ela não chegou a procurar nenhuma ajuda médica pós-parto, cortando sozinha o cordão umbilical e enrolando a criança em um cobertor.
A suspeita disse ainda que jogou o bebê no açude e que a criança não estava chorando.
A polícia afirmou que ninguém sabia que a jovem era portadora de HIV. Em depoimento, afirmou que um dos filhos também é portador do vírus, porém, se arrepende pois conseguiria criar a criança.
A mulher não tem antecedentes criminais e não permaneceu presa. Ela deve ser indiciada pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, ocultação de cadáver e a pena pode aumentar por a vítima ser uma criança menor de 14 anos.
Fonte- Iguatu.net
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site