terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Reciclador morre atropelado em Barbalha e novo acidente na estrada Juazeiro Missão Velha

Três acidentes registrados nesta segunda-feira nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte deixaram o saldo de uma pessoa morta, duas feridas e danos materiais. Por volta das 18h30min de ontem, na Avenida Leão Sampaio perto da Fábrica IBK Calçados no Sítio Mata dos Dudas em Barbalha, um reciclador de latinhas atravessava a rodovia quando foi atropelado. Ele tinha cerca de 50 anos de idade e foi identificado apenas como José Nilton. 

O jovem Breno Evangelista Souza, de 24 anos, residente em Barbalha, pilotava a moto Honda Bros de cor preta e foi socorrido pelo SAMU com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Antes, no final da manhã desta segunda-feira, próximo à empresa Itaipava em Barbalha um ônibus que transporta alunos bateu na traseira de uma Topic de placas PDD-4172, inscrição de Barbalha, a qual se encontrava estacionada. Houve apenas danos materiais.

Já às 15 horas uma caminhonete de cor branca tombou na CE-292 entre os municípios de Juazeiro e Barbalha, deixando o motorista levemente ferido. O acidente aconteceu no Sítio Gavião na zona rural de Juazeiro. Foi o mesmo trecho onde, no dia 18 de dezembro, uma mulher que morava no bairro Betolandia em Juazeiro morreu e nove pessoas saíram feridas na colisão entre um Chevrolet Astra que procedia de Mauriti e um Ford Pampa.

Fonte: Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site