Saiba quais as vagas de emprego disponíveis para Juazeiro do Norte e Crato

Vagas de emprego disponíveis para os municípios de Juazeiro do Norte e Crato foram divulgadas nesta quarta-feira, dia 23, pelo Sine/IDT (Sistema Nacional de Emprego do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho). As vagas são destinadas para diversos cargos. Os interessados devem comparecer em uma Unidade do Sine/IDT da cidade. As informações sobre as vagas não são dadas por telefone.
 Para saber qual posto de trabalho está de acordo com o seu perl prossional, o interessado deve acessar o site do Ministério do Trabalho e Emprego.
 CONFIRA AS VAGAS ABAIXO
Juazeiro do Norte Rua - Interventor Francisco Erivano Cruz, 120 – Centro – Fone (88) 3572.4744 Consultor de vendas – 3 Costureira em geral – 1 Cozinheiro de restaurante – 1 Funileiro de automóveis (reparação) – 1 Pintor de obras – 20 Crato Rua - Monsenhor Esmeraldo, 686 – Centro – Fone (88) 3102.1240 Açougueiro – 1 Banhista de animais domésticos – 1 Consultor de vendas – 1 Gerente de supermercado – 1 Mecânico de automóveis e caminhões – 1 Tosador de animais domésticos - 1 PESSOA COM DEFICIÊNCIA Vendedor interno - 1
Fonte Miséria

Postar um comentário

0 Comentários