sábado, 12 de janeiro de 2019

Suspeito de roubos é preso com arma em Barbalha e mais dois com drogas em Crato

Três jovens foram presos nas últimas horas no Cariri, sendo um com arma de fogo em Barbalha e dois com substâncias entorpecentes em Crato. No primeiro caso, a equipe RAIO 03 esteve no Sítio Santana na zona rural de Barbalha por volta das 19 horas desta quinta-feira. Os PMs souberam que Francisco das Chagas, o “Diguim”, ali residente, estava à procura de munição para comprar e o prenderam com uma espingarda. Segundo a polícia, o mesmo é suspeito de assaltos no Cariri. 

Antes, a polícia de Crato prendeu Francisberto do Nascimento Silva, de 31 anos, em sua casa na Rua Vereador Sebastião Maciel Lopes (Bairro Muriti). Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) souberam que o mesmo estava comercializado drogas quando a patrulha foi lá. Os PMs adentraram um terreno onde está sendo construída uma casa, onde apreenderam 23 trouxinhas de maconha, três celulares de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro. 

Já na Rua Dom Bosco (Bairro Gizélia Pinheiro) policiais militares se depararam com o jovem Claudio Roberto de Lima Pereira, de 29 anos, ali residente, conduzindo uma sacola de cor escura na mão. Eles decidiram fazer a abordagem de quando encontraram em poder do acusado 40 trouxinhas de maconha e, também, o levaram para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Fonte :Miséria
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site