quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Suspeitos de praticarem ação criminosa contra Câmara Municipal de Aracati são presos

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (8), ambos suspeitos de uma ação criminosa registrada contra a Câmara Municipal de Aracati, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). A dupla foi abordada por equipes da Guarda Municipal local, que acionou a Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Guardas municipais patrulhavam pelo Centro de Aracati, quando avistaram um princípio de incêndio no prédio da Câmara Municipal. Os agentes realizaram o combate às chamas e, após controlada a situação, realizaram uma busca pela região e avistaram um veículo onde estavam dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe, um dos homens correu, enquanto o outro foi abordado ainda no carro. O segundo foi pego nas imediações.
Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e se deslocou ao local. Os suspeitos foram identificados como Magno Freitas das Chagas (26), com antecedentes criminais por roubo; e Diogo dos Santos Freitas (25), sem passagens pela Polícia. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados pelo crime de incêndio e na lei das organizações criminosas.
Denúncia
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3446.2601, da Delegacia Regional de Aracati. O sigilo é garantido.
Fonte: Iguatu.net
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Rádio Patativa FM 105,9

Curta Nossa Página no Facebook

VMC CAR

Max Gel

Afagu

Ópcas Afagu

Burger KING

Samuel Rulin

Metal Serra Construtora

Odonto Clinica

Karirí da Sorte Cap

Casa dos Aposentados

Madral Madeira e Material de Construções

Laboratório Oswaldo Cruz

Dr. Wagner Maia Crm-Ce

Loja Barateira

Rejuntamix 100% de Qualidade

Seguro Previdência Créditos

Caixa Aqui Data Contábel

LPC NET

Total de visualizações do Site

Arquivos do Site