Clique na Imagem e Ouça a Patativa FM 105,9 Ao Vivo

Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Atleta ferido em incêndio envia vídeo para família no Ceará: "Estou bem. Graças a Deus"

O goleiro cearense Dyogo Alves, sobrevivente do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, gravou vídeo no hospital para enviar para família no Ceará e disse que está bem. 
"Pai, estou bem. Graças a Deus", diz Dyogo na mensagem. O pai do atleta, Francisco Jose Alves, e a mãe Francisca Nélia Alves, moram em Fortaleza e devem embarcar para o Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira (8). 
Pelo menos 10 pessoas morreram durante o incêndio na madrugada desta sexta-feira (8) no centro de treinamento rubro-negro.
O incêndio que atingiu o Ninho do Urubu pode ter começado no ar condicionado. Jogadores de base do Flamengo que sobreviveram contaram que, minutos antes de o fogo começar, houve uma explosão no ar condicionado, uma espécie de curto circuito. Também segundo esses relatos, o fogo teria se alastrado muito rapidamente.
Morreramos quatro funcionári do clube, quatro jogadores das categorias de base do Flamengo e dois atletas que estavam fazendo testes na agremiação.
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio às 5h17. O fogo atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. O Ninho do Urubu fica localizado no bairro de Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, e é utilizado para treinamentos do elenco profissional e das categorias de base.
Fonte DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

. Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Notícias em Aúdio

Linck 2 para a Sua Emissora

Gonverno do Estado

Clique acima e confira ou se preferir clique AQUI

Dra Jennifer Cabral

Cartório Belisário Melo

Curta Nossa Página no Facebook

As Mais lidas do site

Total de visualizações do Site