MAIS UMA DENUNCIA CRIME FOI DADA ENTRADA NA JUSTIÇA CONTRA O JORNALISTA JOCELIO LEITE. DESTA VEZ PELO FILHO DO PREFEITO.

 Da direita para esquerda .Popo Almeida e o  seu pai, o prefeito Evanderto Almeida e demais secretários.
FOTO RETIRADA DAS REDES SOCIAIS
O Jornalista e Radialista Jocelio Leite é alvo de mais uma denuncia por parte do grupo politico do atual prefeito de Assaré  Evanderto Almeida. Mais uma vez a denuncia foi protocolada na vara única da comarca do município de Assaré, através do Advogado Dr. Francisco Gonçalves Dias, o qual também representa outras denuncias contra o profissional de imprensa.  Desta vez representando o Filho do prefeito e chefe de gabinete do próprio pai, Evanderto Almeida, Francisco Paulo Paiva Almeida, conhecido por POPÔ, alega cometimento de noticia crime e difamação praticada pelo jornalista.
Jocélio leite diz que já vem recebendo acusações do mesmo tipo, há trinta anos por partes de todos os demais prefeitos e grupos políticos que já estiveram no comando da prefeitura. Ele acrescenta que nenhum daqueles que já estiveram como gestores municipais concordaram com o trabalho do mesmo, e que durante décadas vêm enfrentando esses constrangimentos na justiça.
Veja a copia da representação


Postar um comentário

0 Comentários