Nova Olinda-CE: Polícia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão na prefeitura e em outros endereços


A Polícia Civil e o Ministério Público do Ceará realizam, na manhã desta quinta-feira (13), uma operação contra envolvidos em um esquema de fraudes em licitações no município de Nova Olinda, localizado na Micro-Região do Cariri Oeste, interior do Ceará.

Agentes estão na Prefeitura analisando documentos e realizando busca e apreensão. Equipes da Polícia Civil também atuam neste momento na residência do prefeito e em empresas que fornecem produtos a prefeitura.

O promotor de Justiça da Comarca de Nova Olinda comanda pessoalmente a operação e informou ao blog ranilson silva que mandados de prisão também estão no alvo da operação. Número de presos ainda não foi divulgado.

A prefeitura está sitiada, ninguém entra e ninguém sai sem ordem do promotor. Um dos endereços revistados pela polícia é o posto de combustível 2 irmãos.

Nossa equipe foi autorizada a entrar até a recepção e conversar com o representante do Ministério Público Estadual que comanda a execução das ordens que partiram da justiça estadual.

O promotor disse que ao final das buscas, apreensões e prisões divulgará todos os detalhes só antecipou que o MPE investiga fraudes em contratos e licitações.

Fonte- Aurora noticias

Postar um comentário

0 Comentários